tag:blogger.com,1999:blog-4840996664046270818.post7391590658658492794..comments2023-03-27T06:49:15.544-03:00Comments on GP Oficina Mecânica: Raça é Raça!GP Oficina Mecânicahttp://www.blogger.com/profile/13027750141797525686noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-4840996664046270818.post-66805671202362342072010-04-12T16:01:11.001-03:002010-04-12T16:01:11.001-03:00Zulino,
deve ser sim...
Este foi um dos que eu ti...Zulino, <br />deve ser sim...<br />Este foi um dos que eu tirei de um motor velho lá na oficina, não faço nem idéia de que carro era o motor... Os Balancins do Puma mesmo são modernos, mas no Sábado a noite foi minha única opção...<br /><br />Tohmé,<br />Pois é, a briga foi dura, mas na próxima vai ser diferente!<br /><br />Carlos Eduardo SzépkúthyGP Oficina Mecânicahttps://www.blogger.com/profile/13027750141797525686noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4840996664046270818.post-85870367364717748052010-04-11T19:11:50.912-03:002010-04-11T19:11:50.912-03:00Carlos, por isso que te procurei em Interlagos no ...Carlos, por isso que te procurei em Interlagos no sábado e não achei...<br />Na próxima se paga o café.Tohméhttps://www.blogger.com/profile/14739113926107442801noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4840996664046270818.post-26872336237704685752010-04-11T14:40:43.986-03:002010-04-11T14:40:43.986-03:00não dá para perceber na foto, mas acho que esses b...não dá para perceber na foto, mas acho que esses balanceiros são dos antigos sedans, brasília etc...se forem esses pode esquecer, não servem para a pista.<br />tem que usar balanceiros modernos de kombi onde o parafuso de regulagem é mais grosso. <br />ecomende na autorizada que nunca mais tem problema.roberto zullinohttps://www.blogger.com/profile/02496685415529293415noreply@blogger.com