quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Divisão 3

Por: Carlos Eduardo Szépkúthy


O primeiro passo foi dado...

Como foi divulgado no Blog da Divisão 3 do Orlando Belmonte (http://orlandobelmontejr.blogspot.com), vamos ter em breve mais um Divisão 3 na CCC... quer dizer, um Legítimo divisão 3 de época...

A história é a seguinte... Desde que o Orlando descobriu o seu antigo carro de corrida e conseguiu recompra-lo, tem intenções de restaura-lo e por que não fazer ele andar novamente, afinal é um carro de corrida!


Paralela a essa história na CCC o Guilherme Decanini, esta montando uma réplica fiel ao Fusca divisão 3 #90, que ficou muito famoso.

Juntando as duas histórias, resolvi dar uma ajudinha ao Orlando e ter o prazer de ver seu carro de novo andando em interlagos. Então fiz uma proposta ao Orlando, que aceitou... A GP Oficina Mecânica vai cuidar de toda a mecânica do fusca e adequa-lo ao regulamento da CCC.

Foi uma notícia muito legal, e mais legal ainda vai ser ver um grid em interlagos com um Fusca D3 novamente andando... Vamos começar a trabalhar!!!


A atual situação é que o carro precisa ser reformado, funilaria, elétrica e mais alguns detalhes. Oralndo está em busca de apoio e patrocínio para dar continuidade... Se alguem tiver interese de ajudar, é só me enviar um e-mail que encaminho a ele (gpomec@gmail.com).

Vou colocando as novidades conforme as coisas forem acontecendo.

5 comentários:

Orlando Belmonte Jr. disse...

Carlos , Obrigado pela força ,
vamos detonar

Mauricio Morais disse...

Carlos, vou ficar acompanhando por aqui pra ver esses pinicos voando baixo. Como será a preparação das usinas. O que eles vão usar?

GP Oficina Mecânica disse...

Maurício,

Vou colocar tudo o que vai ser feito aqui sim para todo mundo acompanhar...

Ainda não desenvolvemos o projeto exato do que vai ser feito, ainda vamos ver o que o regulamento permite e trabalhar no carro...

Abraço

Carlos Eduardo Szépkúthy

Ararê Ilustração disse...

Espero que pra adequar o carro ao regulamento ele não sofra muitas transformações no seu visual, e com isso o descaracterize como um autêntico Divisão 3.

Um abraço e boa sorte aos envolvidos nessa empreitada.

GP Oficina Mecânica disse...

Ararê, pode ter certeza que vamos fazer de tudo para mante-lo original...

Somente o que não abrirem mão será alterado, acredito que no visual praticamente nada...

Carlos Eduardo Szépkúthy