sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Noite do Puma

Por: Carlos Eduardo Szépkúthy

Nessa terça feira, dia 03 de agosto, no evento Auto Show (aquele encontro de carros antigos já conhecido por muitos qua acontece toda terça feira a noite no sambódromo), foi realizado o 4º Aniversário do Puma Clube.


Assim como no ano passado em que estive com o Puma #17, fui convidado para participar do evento junto ao clube.


Não tirei muitas fotos, provavelmente o Felipe Nicoliello, presidente do Puma Clube e quem escreve o ótimo blog Puma Classic, com toda certeza deve ter fotografado tudo e assim que ele publicar no blog dele eu coloco um link aqui!

Como sempre os Pumeiros muito unidos mesmo com o frio congelante que estava fazendo em São Paulo, compareceram em peso com muitos carros, bonitos, raros, diferentes modelos, enchendo a passarela muitos pumas.

Dessa vez foi realizada uma homenagem ao designer do Puma, Anísio Campos, que compareceu no evento e conferiu tudo, assinando inclusive meu capacete!!!



Alem do Puma #17, o Puma #79 do Régis Cava, companheiro de CCC, estava lá e eramos os únicos integrantes de carros de corrida. Tambem estavam presentes o Ruy Quintela com seu filho (Puma #57 CCC) e o Wlamar Paiosin (Puma #67 CCC), que disse que esta louco pra voltar a acelerar seu Puma em interlagos!


Achei essa foto interesante... Felipe Nicoliello falando ao microfone de costas, os Pumas #17 e #79, Anísio Campos e Crispim (Mecânico da antiga Equipe Vemag) conversando... O que será que estavam falando?

Um comentário:

Francisco J.Pellegrino disse...

Sucesso, muito sucesso a vcs.