quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Foto do Dia

Por: Carlos Eduardo Szépkúthy



Hoje a foto serve além de fazer uma postagem rápida no blog enquanto não faço o balanço do final da Temporada de 2010 da CCC, serve para homenagiar o Ricardo "Grandão" da Escuderia Chic, companheiro de pista.

Ele com sua linda carreteira DKW que são os responsáveis de me fazer ficar doido por esses carrinhos dois tempos... Ainda mais depois da imensa getileza de na 9ª Etapa me deixar levar o carro de volta do parque fechado ao seu Box!!!!


Gostaria de agradecer de verdade não só pela oportunidade dessa experiência, mas sim por manter este carro lindo durante toda a temporada de 2010 na CCC e por sempre estar presente em todas as etapas mesmo sem o carro, ele e toda a familia, Topete e Alcindo!!! Vocês realmente são parte integrante da CCC!!!

Ano que vem não sei se o carro vai estar entre nós da CCC que na última etapa (10ª) ele teve a infelicidade de quebrar o motor... (ta vendo, foi só eu dirigir que o carro quebra... HAHHAHAHHA) Mas espero que ele volte a roncar (e como ronca... quem viu de perto sabe) e encher os olhos de qualquer um que veja de alegria, além de óleo 2 tempos pulverizado pelo escap!!!

4 comentários:

Francisco J.Pellegrino disse...

Carro lindo, uma hora te conto da minha carretera DKW 1961 para andar nas ruas....pena a gente não ter uma foto.

GP Oficina Mecânica disse...

Ricardo Grandao,voce ja tem sua cadeira cativa na CCC e nao se atreva a nos abandonar em 2011!!!!

Brincadeira a parte,voce merece todo carinho e consideracao pelo seu espirito esportivo e competividade demonstrados no decorrer deste ano.

Continue sempre assim.

Contamos com voce e sua familia presentes na CCC em 2011

Pedro Eduardo
Oficina GP

Anônimo disse...

Ricardão e Cia. (CHIC)

Parabéns e obrigado por abrilhantarem nossa CCC.
Tanto o DKW, a Carretera como o Opala são dignos de elogios pois são a "cara" da CCC.
Mais uma vez agradeço a família CHIC por ter ajudado a criar esta categoria e alinhar carros tão belos e representativos. Até 2011.

Alfredo Gehre

Grandão disse...

Grande Eduardo valeu de mais o post e lembrança, a DeKa entra no estaleiro por um tempo mas já em vias de concerto para acelerar por muito tempo ainda, e em 2011 alinhará em muitos gridis, foi um ano muito prazeroso para mim que só reforçou a amizade de pessoas iguais a vcs da oficina GP, e muito outros amigos que não vou citar nomes para não esquecer de ninguem, e comvidos todos a fazerem dekaterapia quando puderem, abraço.