quarta-feira, 4 de maio de 2011

Back Home!

Por: Carlos Eduardo Szépkúthy

Isso aconteceu a uns 15 dias ou mais já...


Bom... há alguns anos tive a oportunidade de comprar um outro Puma GT 1969, bem descaracterizado, mas é um 69, e fiz um esforço para ficar com o carro.

Desde aquela época, venho enrrolando para começar a trabalhar nele, por vários motivos, dinheiro, tempo, e outro projetos na frente... Chegamos até a pensar em vende-ló, mas não aconteceu.

De qualquer forma, depois de alguns anos passando de garagens e funilarias por ai, trouxemos ele de volta para "casa", onde agora esta na fila para ser o próximo a ficar pronto. Isso não quer dizer que seja rápido, mas pelo menos já não vai estar parado mais...

O futudo dele ainda é incerto, serão recuperada as caracteristicas de GT 1969 e sua cor será verde, mas quanto ao resto quem sabe... pretendo montar um carro nos mesmos moldes do #17, que fácilmente se torna um carro de rua novamente. Vamos ver como as coisas vão acontecer!


3 comentários:

Diógenes Coelho disse...

Adorei o blog,adicionei nos favoritos do meu blog,como sou de SBC vou fazer uma visita nessa oficina para conhecer .

Francisco J.Pellegrino disse...

A mesma coisa acontece com a minha baratinha 356...6 anos andando prá lá e prá cá....mas agora falta pouco...só preciso de mais paciên cia.

Ike |Nodari #41 disse...

Boa sorte na empreitada, pois esse carro é demais e vale qualquer esforço. Gostei do blog e também já adicionei. Abraços