segunda-feira, 22 de junho de 2009

2º Encontro Puma em Jundiaí - SP

Por: Carlos Eduardo Szépkúthy

Domingo de manhã, depois de assistir a F1, criei coragem de levantar da cama e ir conferir o evento realizado pelo Puma Clube em Jundiaí que esta na sua 2ª edição. Não me arrependi de maneira alguma, o evento foi ótimo, juntou muitos exemplares da marca em excelente estado, modificados e tunados (pra quem gosta)... Muito bem organizado e bonito de se ver, espero que continue se repetindo durante muito tempo e crescendo cada vez mais. Logo mais estarei com meu Puma por lá tambem.


Bom minha cobertura fotográfica não foi das melhores, estava meio preguiçoso, mas tem alguma coisa em um album clicando aqui.


Pra quem gostaria de ter aparecido por lá, não fique triste, dia 04 de agosto, terça-feira no sambódromo, vai ter a noite do Puma, e muitos carros deste evento vão estar por lá junto com muitos outros.

6 comentários:

Felipão disse...

Incrível aquela com todos os Pumas reunidos... Demais... Meu sonho é ter um...

Portela disse...

Carlos,
Obrigado pela foto com o troféu de participação...Quem sabe um dia a Puma ganhe um prémio especial...hehehe.

Uma correção na data do evento de aniversário do Puma Clube. Será no dia 04 de agosto e não dia 04 de julho... com certeza dará tempo de você participar.

Abraços,
Potela.

Renato Giordano disse...

Fala Carlão... Deve ter sdo muito legal mesmo, ver tantos Pumas reunidos, e foi perto de casa... No próximo eu não falto...
Abs.
RG - Corcel#14

GP Oficina Mecânica disse...

Na próxima pode conferir que é muito legal, muito bem organizado.

Como o Portela me alertou, tinha escrito a data errada e já esta corrigida. Dia 04 de Agosto no Anhembi será a noite de Puma e pretendo estar de Puma até lá!

Carlos Eduardo Szépkúthy

Portela disse...

Pedro,
Quero registrar a minha satifação pelo resultado final de preparação. O Carro ficou muito gostoso de dirigir. abraços.

eliel levi disse...

olá, dia 18 de julho 2010 haverá o 3º encontro em jundiai, no mesmo local do ano passado.