sexta-feira, 19 de junho de 2009

Foto de Época

Por: Carlos Eduardo Szépkúthy

Aproveitando o embalo de um fim de semana cheio de eventos, Sábado e Domingo 6ª etapa do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto em interlagos, dando destaque para a Classic Cup e a estréia da Copa clássicos de competição que infelizmente não vou ter a oportunidade de assistir; Sábado, apartir das 9 horas tem a prova de Subida de montanha no pico do Jaraguá em São Paulo e os eventos de carros antigos que acontecem em Bragança dia 20 e São Bernardo do Campo dia 21.

Durante a noite do Sábado e na madrugada de Domingo, vai ter mais um Racha em interlagos e finalmente foi daí que resolvi postar esta foto da antiga Arrancada em interlagos em 02/05/1993, um domingo e muitos carros participando. Reparem no público que acompanhavam as provas.

2 comentários:

Felipão disse...

Fantástica foto, cheia de nostalgia...

Anônimo disse...

Carlos, faltou colocar o prestigiado encontro de Pumas de Jundiaí. Um dos evento mais bem estruturados de automovéis antigos que aconteceu no dia 21. O Puma Clube de São Paulo, mais uma vez conquistou com o título com maior número de participantes. Abraços. Portela.