segunda-feira, 6 de julho de 2009

GP no ABCD Maior

Por: Carlos Eduardo Szépkúthy

Foi ao ar neste fim de semana, e está na internet até semana que vem o programa semanal do jornal ABCD Maior que traz o quadro sobre Autos. Nesta semana a gravação sobre manutenção da correia dentada foi realizada lá na GP!

Ficou muito legal, simples porem legal, meu pai Pedro falando sobre a importância da manutenção da correia dentada.

O link para o programa é este aqui: http://www.abcdmaior.com.br/mediacenter.php , para ir direto clique no link "autos: manutenção da correia dentada" no menu logo abaixo.

Ps.: Como sempre o nome dele saiu errado na edição: SZETKUTHY ao invés de SZEPKUTHY, mas tudo bem, acontece!

5 comentários:

Jaianna disse...

Olha só...quando não é a revista é no jornal. Parabéns.!

Felipão disse...

Muito legal, Carlos!!! Como moro em Santo André, conheço o jornal e só parabenizá-los!!!!

Parabéns, Carlos!!!

GP Oficina Mecânica disse...

Obrigado Felipe!

Como sempre voce dando uma força aqui no blog!

Carlos Eduardo Szépkúthy

Unknown disse...

Parabéns novamente! e o que você fez mostra a força dos blogs de automobilismo.

abs

Lino Garagem disse...

Parabéns pelo blog Muito interessante.
Inclusive vi em um post antigo que você deu a dica d filme, indicando o "Corrida contra o destino" realmente o filme é muito bom principalmente para quem gosta de Dodges (Minha mulher sim, meu cachorro talvez, meu Dodge nunca). Difícil é conseguir o mesmo.

Caso você venha a se interessar passa la no meu blog sobre carros antigos e automobilismo no estado do RJ (ainda estou começando e toda critica será bem vinda)
www.linogaragem.blogspot.com