segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Câmbio VW

Por: Carlos Eduardo Szépkúthy

Retomando com as notícias novas... A temporada do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto de 2010 acabou, eu não cheguei nem perto de nenhuma boa colocação no campeonato, mas me diverti muito o ano todo!


E depois da quebra no ano passado na 1ª etapa em março, eu venho como se diz no popular "correndo atrás do próprio rabo" para tentar dar um jeito com os recursos que tenho na oficna e o pouquíssimo recurso financeiro que agente faz sobrar para poder participar com o Puma!

Abandonando as 2 ultimas etapas do Paulista com o objetivo de juntar um dinheirinho e reinvestir neste ano, acabou dando tudo errado o dinheiro teve outro fim!!! É assim mesmo, piloto pobre tem que se virar! E voltamos a olhar para as peças na oficna e imaginar algum conjunto que possa funcionar e nos dar alegria neste ano de 2011 que espero ser muito melhor que 2010!

Bom... esse é um conjunto de câmbio que estava jogado lá na oficina a algum tempo já... Meu pai usou em pista, e na rua... agora está revisado e dando seguimento na montagem de outros conjuntos...


Ah, pessoal da CCC, não precisa ficar de olho não porque não vou roubar, este câmbio é apenas para provas festivas extra campeonato, onde andamos junto dos carros da CC, como pode acontecer na preliminar do GP Cidade de São Paulo que acontece nos dias 20,21,22 e 23 de Janeiro! No campeonato paulista vou continuar com meu conjunto antigo!


Daqui a pouco volto com mais foto velha!!!

Nenhum comentário: