sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Foto de Época

Por: Carlos Eduardo Szépkúthy


Acabaram as festas de final de ano, e o ano já começou...
Para o comercio e pro trabalho, quase que nem parou, mas eu tirei uns dias de folga do blog...

Eu acho que estou ficando preguiçoso e venho colocando só fotos antigas porque exigem menos trabalho para fazer o post, só publicar a foto e uma legenda!!!

Mais uma vez fotos do arquivo pessoal de meu pai. Mas não vou contar nada sobre ela, vamos ver se o pessoal descobre. Até que é bem fácil!

4 comentários:

fabiano70 disse...

Prova de estreantes e novatos em 1980. Agora, os pilotos...

ttm disse...

o # 29 é o "seu" Pedro Szépkúthy

GP Oficina Mecânica disse...

Fabiano e Tito, voces 2 não perdem tempo mesmo!!!

Ta certo... mas tambem tava muito fácil...

Na foto diz dezembro de 1980. E o Fusca Azul #29 é o do meu pai mesmo!!! O resto dos pilotos talvez quem saiba ele lembre...

Carlos Eduardo

fabiano70 disse...

Queremos mais fotos de época!!!!