sábado, 13 de agosto de 2011

Cine Vee

Por: Carlos Eduardo Szépkúthy

É eu havia perdido minha camera, mas encontrei!!! voltamos a ter fotos nos posts!!!


O vídeo abaixo foi feito pelo amigo Bob Morales, que foi acompanhar e cobrir a minha estreia de Formula Vee... Ficou excelente o vídeo! Parabéns!


3 comentários:

Ararê Ilustração disse...

Realmente ficou excelente a produção do vídeo, qualidade das imagens, tomadas de cena, essas do chão ficaram do ca...
Parabéns ao Bob Morales!
Show!

Unknown disse...

Muito bom,vídeo de primeira.
Carlos um grande abraço

Priscila disse...

Bom, acho que eu to meuo atrasada na vista desse filme, isso porque meu pai trouxe ele pra casa antes de ser postado no blog!! Realmente ficou muito bom!!!
Mas comentários sobre o filme a parte gostaria de registrar como é notável e emocionante a cumplicida de e o entrosamento de pais e filhos. Sou suspeita em dizer, pois se trata de meu pai e meu irmão, mas é emocionante as imagens de pai e filho do video, principalmente as que estão alinhando no grid. Meu pai sempre foi assim, simplesmente um pai, ele sempre nos ouviu, nos aconselhou e principalmente nos apoiou em todas as nossas decisões.

Pai.
Agradeço por tudo que você tem feito por nós eu, a Cintia e o Edu. Sei que todos os filhos dizem isso, ams você é o melhor Pai do Mundo!!!
E amanhã domingo (21/08) tem mais: a estéia da Cintia no Torneio de Regularidade... Mais uma vez meu coração quase sairá pela boca de nervoso.... Acho que é por isso que eu quase não vou as corridas, fico muito nervosa hehehe

Mas enfim, apesar de já ter passado uma semana, aproveito a oportunidade e desejo um FELIZ DIA DOS PAIS o melhor pai do mundo.... o meu!!

Priscila