sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Rodada Dupla!

Por: Carlos Eduardo Szépkúthy

Neste final de semana acontece a 8ª etapa do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto em Interlagos.

Especialmente nesta etapa, vamos ter uma rodada dupla da categoria Formula Vee, pelo cancelamento ocorrido na 6ª etapa devido ao Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos, dividir o fim de semana em Interlagos com agente!

Mas desta vezes os formulinhas vão andar no Sábado e Domingo, o que é bom, para acertar o carrinho, para trabalhar no equipamento e para assistir!!!

Posivelmente irei andar novamente com o Formula Vee do Zulino, com o nº 71, e com o defeito resolvido, vamos continuar trabalhando no desenvolvimento do carro! Desevolvimento que tambem será acompanhado com o Formula Vee #17 do Sandro que vai andar com um motor "power by" GP!

Tambem como de costume, vai acontecer mais uma etapa da CCC no Domingo, mas desta vez não vou participar com o Puma #17, mas o amigo Devair "Banana", que esta bem empolgado com os avanços no carro desde a ultima etapa vai participar com o seu "Banana Speed" #62!!!

Os horários são:

Formula Vee

Sábado
10h20 ás 10h45 (Treino)
14h00 Largada (Prova, 30 min.)

Domingo
09h00 Largada (Prova, 30 min.)

CCC
08h00 ás 08h30 (Treino)
11h10 Largada (Prova, 30 min.)

Lembrando que neste fim de semana tambem vai acontecer mais uma etapa do Torneio de Regularidade, que é uma excelente oportunidade para qualquer pessoa andar em Interlagos com seu próprio carro!!! E dessa vez vamos ter pelo menos 2 carros participando, sendo um deles um Fiat Palio com a estréia da minha irmã Cinta em Interlagos!!! Para inscrições e informações, procurar a secretaria do Torneio de Regularidade em Interlagos mesmo!!!


Como ainda não descarregei a máquina, coloco fotos amanha!!!

Nenhum comentário: