Meu VW Gol 1.0, no dia em que peguei ele 0Km...
Sem insulfilm ainda... mas depois coloco fotos dele na pista!
Sem insulfilm ainda... mas depois coloco fotos dele na pista!
A história é a seguinte....
Dias 14 e 15 de outubro, próxima semana, acontece a 2ª Etapa do Campeonato Piracicabano de Velocidade no Asfalto... O qual a primeira etapa eu andei com o F Vee #71 e foi meio frustrado... Desta vez o formula terá outro condutor e depois de algum tempo sem andar na CCC e com muita saudade, vou andar com o Puma #17!!!
Vendo que o Puma encontra-se parado a muito tempo e eu tambem ando meio enferrujado, juntando tambem com minhas felizes férias, vou aproveitar e participar com meu VW Gol 1.0, meu carro de rua no Track Day, para se divertir e fazer alguns testes.
Partindo do ponto do meu carro ser orignal com 13000 Km rodados, e sem opcional nenhum, vamos fazer algumas comparações... O carro sempre foi muito mole, por ter amortecedores simples e sem barra estabilizadora para evitar o movimento excessivo da carroceria (rolling).
Essa por sua vez foi comprada e instalada nesta semana, com resultados positivos no uso diário!
Tambem foi feito o alinhamento e acerto de suspenção, visando melhorar um pouco o carro em curvas, já que o o autódromo de Piracicaba é bem travado. E como conjunto de rodas e pneus vou fazer 2 testes, com os pneus originais, 175, 60 R13 Cinturato P4 nas 4 rodas, e outro teste com as rodas dianteiras com os pneus traseiros do Puma 185, 70 R13 Pirelli P2000 (que não é grande coisa).
Tambem foi instalado um kit de discos de freio com os rasgos de limpeza de pó e pastilhas esportivas com material para maior atrito e melhor frenagem, comprados na Powerbrakes em SP!
Agora com o carro carregado e pornto, só esperar amanha e passar o dia se divertindo em um autódromo!!! Não é Paulinho!?!?
2 comentários:
Bora pra pira !!!
É Carlos Eduardo a ansiedade vai lá em cima nos dias que antecedem as CARRERAS!!! Boa sorte...
Postar um comentário