terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

F1 a venda


Lendo o Blig do Flavio Gomes, o qual acompanho religiosamente, me interesei em um comentário feito por um visitante de seu Blog no post sobre a bela foto de um modelo de formula no túnel de vento (http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/2009/02/21/ao-vento/#comments); O comentário de Alex Moreira, que alerta para um Coopersucar F6 a venda na europa, pois fui mais alem e acabei encontrando um site ótimo de venda de carros de corrida e esportivos.

O endereço é: http://www.racecarsdirect.com/index.html.
No fim da página, vão encontrar as categorias de carros a venda;

Impressionante a grande quantidade de carros a venda e de alguns exemplares bem curiosos como o Formula de 2 lugares da foto onde aparenta ser uma ferrari de F1, e está a venda por U$ 99 000.00, localizado na frança, contendo telefone do anunciante e mais fotos no anuncio.

Não só formula 1 a venda, mas inumeros carros turismo, carros de apoio e tambem peças para reposição se encontra a venda no site, vale a pena dar uma espiadinha.

Bom.... É meio que um sonho, mas seria muito bonito ver um formula um antigo desses andando por essas bandas não? Quem sabe alguem por ai não afetado pela crise financeira se sinta interesado e de uma passadinha no site....

Nenhum comentário: