domingo, 5 de julho de 2009

GP na Car and Driver

Por: Carlos Eduardo Szépkúthy


Acredito que a maioria do público do blog conhece a ótima revista automotiva Car and Driver... Pois bem, na edição de número 17, de maio, saiu uma reportagem relacionando os carros com nomes de animais e as fichas de cada um... e eu não encontrei o Puma na reportagem. Como sabem que adoro Pumas e que tenho 2 exemplares, mandei um e-mail para a revista.

Hoje comprei a edição número 19, deste mês (julho), e ao abrir nas cartas dos leitores, lá estava o meu e-mail!!! Fiquei bem contente com a pequena nota...


Respondendo a C/D: "Já estão convidados a dar uma passadinha pela oficina e dar uma volta no (por enquanto só 1) Puma quando estiver pronto..." Estou trabalhando nele para poder participar dia 26 de julho da Copa Clássicos de Competição em Interlagos e todos estão mais do que convidados a passarem por lá... (vou fazer um post disso ainda!)

Gostaria de parabenizar o pessoal da Car and Driver pela excelente revista com matérias completas e interessantes, sem dúvida a melhor revista automotiva do seguimento.

Link: http://caranddriverbrasil.uol.com.br/

3 comentários:

Jaianna disse...

Que legal! Tá ficando importante heim sr. Carlos Eduardo..hehe.
Beijo.

Unknown disse...

Muito bom e parabéns pela iniciativa.

Quanto ao convite, cuidado vai fazer fila hein!

abs

Danilo Leite disse...

AI SIM! Isso que eu chamo de mídia espontânea, parabéns.