terça-feira, 15 de dezembro de 2009

5ª Etapa CCC (02)

Por: Carlos Eduardo Szépkúthy



Seguindo com o post anterior, postei o video onboard da largada +3 voltas com o Puma #17 no domingo...

Sobre o vídeo... Tem a mega rodada na saída da curva do lago e mais um monte de escapadas... O carro estava muito bom, eu estava empolgado e meu traçado ainda não é dos melhores, acaba acontecendo isso ai....

Mas que foi a minha corrida mais divertida até agora não tenho nem sombra de duvida...

Amanha coloco uma narrativa da corrida com mais fotos....

5 comentários:

Anônimo disse...

Carlos,
Não fique zangado quando errar e/ou rodar numa curva... No começo é assim mesmo e faz parte do aprendizado ! Se não acontecer uma rodada vc. nunca vai aprender a controlar seu carro. A pista molhada antecipa e encurta este aprendizado. Quando ocorrer, e vai acontecer muitas vezes ainda, respire fundo e tente se acalmar. Não adianta ficar nervoso, socar o ar ou a direção , pois eles não tem culpa nenhuma. E vc. nervoso tende a errar novamente. Tente dirigir o mais suavemente possível, sem mudanças bruscas e acelerações e/ou frenagens fortes. Guiar rápido tem que ser com suavidade, como vc. estivesse tocando um instrumento...

Valeu. Linda filmagem...

Alfredo Gehre

lisandro disse...

Blz Carlos?
Muito legal o vídeo, deu pra ver minha briga com a Alfa por umas duas voltas... Para mim tb foi a corrida mais divertida de que participei, mesmo errando muito (ainda não aprendi a guiar na chuva) . Assim como o Afredo disse, erramos mais nos momentos de emplogação, como na largada (hehe) e com alguém na cola...
Parabéns pelo vídeo
Ad
Passat #21
CCC

Yara disse...

Muuuuito legal o vídeo! Que emoção! Na rodada aos 6'55 eu já estaria de olhos fechados e rezando!
Parabéns, Dudu!
Sempre na torcida. Yara.

Mauricio Morais disse...

MMuuiittooo bom, parabéns. Deu pra sentir a saúde do motor e as saídas de traseira da bagaça, uma delícia de ver.
Outra coisa que me impressionou foi a saúde do JK, como estica na reta.

Francisco J.Pellegrino disse...

A tocada tá boa....controle a ansiedade e pronto.