quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Fotos do Dia

Por: Carlos Eduardo Szépkúthy


Fugindo um pouco do assunto levantado entre este blog e o blog do Rui Amaral (www.ruiamaraljr.blogspot.com) sobre o descaso com o automobilismo brasileiro, principalmente o paulista; Vou abrir mais uma foto do dia.

É uma foto do dia diferente. Vi este carro da foto em interlagos, atrás dos boxes, estacionado. Dei uma olhada e conferi é realmente um carro de corrida, pneus slicks, tanque com bocal de reabastecimento, sto antônio, acrilicos e etc.. Porem nunca tinha visto nem ouvido falar neste carro.


Achei até que bonitinho. Agora fica o desafio, alguem sabe do que se trata? O carro ficou de fora por algum problema? quebrou? chegou a andar? Se alguem souber e puder ajudar, mataria a minha curiosidade...!

Um comentário:

Anônimo disse...

Carlos, meu irmão Ricardo esteve no autodromo na vespera dos 1000KM e disse que viu o pessoal da equipe dessa GM/Ipanema num ritmo alucinado para remonta-la a tempo da classificação...(Creio que depois de alguma quebra)Parece que não conseguiram classificar ou consertar a quebra...Parece que a equipe era a mesma do pessoal que "corre" pela GM num Corsa e Astra azul metalico...
A Ipanema está equipada com mecânica Vectra 16V.
Abraço, Topete