sábado, 23 de janeiro de 2010

Rifa Aldee

Por: Carlos Eduardo Szépkúthy


Foi no blog do BLuc (http://lucmonteiro.blogspot.com/) que fiquei sabendo da notícia...

A notícia já correu por muitos blogs e e-mails, quando li alem de me interessar, é sempre bom dar uma força pra quem ta precisando... E alem do mais, tem tudo a ver falar de protótipos na véspera do 1000 Km de Interlagos!

Segue o e-mail de Claudio Gasparini:

Ola amigo,

Estamos rifando este carro de corrida , prototipo turbo de 400cv, 670kg, todo revisado conforme fotos.

Erik Gasparini
12 anos, entre muitas vitorias e titulos nos campeonatos de maior expressão do Brasil, ganhador do mais importante premio do esporte a motor "Capacete de Ouro".

Na Italia apos testes comparativos, foi o unico selecionado entre 12 pilotos de varias partes do mundo, para participar dos campeonatos Europeu e Mundial, pela equipe Italiana Birel Junior Team, patrocinado pelo
piloto de formula 1 Robert Kubica.

O intuito do email, alem da venda da rifa, é deixar todos informados , e possivelmente deste ser repassado, mas lógico se quiserem participar fico contente.
São 1000 números cada um custa R$100,00.

Caso compre 20 você também estará concorrendo (uma chance em 10), a um dia de treino com o Erik cada um com seu kart profissional com motor de 2 tempos com toda assistência e equipamento necessário, totalmente gratuito.

E se investir em 50 números, você ganhara o acima citado sem sorteio e terá 5% do espaço do macacão e carenagens do kart, que rasgarão as pistas Européias em 2010 com sua marca estampada, alem de ter descontos especiais em passagens com direito a assistir como convidado vip as corridas Européias no camarote da equipe. ( tudo isso pode ser repassado a clientes e amigos).

Peça uma visita que explicarei tudo sem compromisso.
Mande um endereço para eu enviar o recibo personalizado, as “chapinhas” com os números e quando nos encontrarmos levarei o livro caixa para você assinar e fazer uma dedicatória faremos uma foto que comprove que o amigo fez parte dessa historia de sucesso.

O sorteio será em 29/05/2010 pela loteria federal, peça o regulamento. In bocca al Lupo ( Boa Sorte )

É isso ai... eu estou pensando em participar... nunca se sabe!

Nenhum comentário: