domingo, 7 de março de 2010

Foto do Dia

Por: Carlos Eduardo Szépkúthy
Mais uma vez foto do dia, mas acho que vão gostar...

Acho que já vi essas fotos antes...

Fotos recentes: Deste domingo07 de março de 2010;

Fotos antigas: 2ª Prova de Estreantes e novatos de meu pai (1980). Com o mesmo Puma, atual #17. (Até a roda traseira é a mesma ainda).












ps.: Amanhã provavelmente eu coloco o post sobre a prova de hoje. Fiquei meio triste. Larguei em 6º, o carro tava muito bom, estava pressionando o 2º colocado (Fusca AP) quando na relargada aconteceu alguma coisa errada no motor do Puma que quebrou o 3º cilindro do motor... Amanhã conto como foi...

8 comentários:

Danilo Leite disse...

Muito legal. Remontando uma história de clássicos! Parabéns à GP, ao Pedro e ao Carlos por mais este desafio.

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Estou aguardando!

Rui

Unknown disse...

Essa foi por pouco , a vitoria tá proxima !
vc tá na bota dos kara , tocada limpa , carro redondo e sangue nos zoio !!!

Unknown disse...

O kara q fez as fotos é profissional ???

Orlando Belmonte Jr. disse...

Carlos, independendo do carro ter quebrado o recado já foi dado, o pessoal que se cuide, voce foi muito bem.
abraço

Flávio Costa disse...

Muito bacana a história, pena a quebra.

Abraço,
Flávio.

Lisandro disse...

Fala Carlos! Fiquei de fora torcendo pra vc passar os AP's...
abraço
ad
passat #21

Pierangelo disse...

Nossa que espetáculo ver o carro antes e agora.
Parabéns.