quarta-feira, 6 de maio de 2009

Cine!

Por: Carlos Eduardo Szépkúthy - Cinegrafista: Carlos Eduardo Szépkúthy

Como antes, vídeo de sabado a tarde, sem muita produção...

Dando continuidade no Chevrolet 1936, o motor funciona, e muito bem. Pedro no video esta procurando de onde vem o barulho de rolamento ruim no motor, que por fim é da bomba da direção hidráulica.

Em breve vídeos do carro rodando.

2 comentários:

Francisco J.Pellegrino disse...

Assim que der um tempinho vou na oficina conhecer este 36....Carlos, estou sofrendo com a carroceria desta baratinha 356 faz tempo, até que encontrei este pessoal de São Caetano do Sul da GTS Tunning, o serviço está demorado, mas bem feito...agora foi elaborado um cronograma que tem que ser cumprido à risca e esperamos em setembro já estarmos rodando com ela...não é nada demais, o motor é OKM 1900 cc a alcool (eu particularmente não gosto do alcool),mas para chegar a uns 95 HP só com ele mesmo, com injeção Crestana, relação de diferencial 8:31, coisa simples para andar por aqui e viajar a passeio com a velhinha...

Abs a vcs
Francisco

GP Oficina Mecânica disse...

Bom, a carroceria é sempre o maior problema, o porsche que estamos montando na oficina tambem sofremos muito com carroceria, mas parece que esta muito bem feita a sua nas fotos.
Quanto a motores a alcool, sou adepto e indico a todos, só vejo vantagens em motores a alcool.

Não é por falta de convite, esta mais do que convidado para passar na Oficina para conhecer, não só o 36, mas todos eles. Só vai ser meio dificil de me encontrar por lá, o Pedro, meu pai vai estar, eu somente de sabado a tarde.

Carlos Eduardo Szépkpúthy