quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Tempos - 4ª Etapa CCC

Por: Carlos Eduardo Szépkúthy

Voltando a falar um pouco sobre a 4ª etapa da Copa Clássicos de Competição que participei semana passada; Estava estudandos os tempos volta a volta da prova e vi uma coisa que me deixou contente.

Como podem ver na Imagem, em amarelo são minhas voltas, eu fui o 2º piloto mais constante da prova, mesmo que lento, eu conseguia virar sempre na mesma balada.


O mais constante foi o Lisandro "AD" que com seu Passat virou um tempo médio porem sempre constante. Muito merecida a vitória dele e é um dos pilotos para o pessoal que anda na frente começar a se preocupar, anda forte, no limite do carro e ano que vem vai brigar por pódio.

Bom para o conjunto que eu tinha na mão e as desventuras, acredito que consegui um ótimo resultado. Ainda tem mais 1 etapa (13/12) para acertar o carro, temos que ter paciencia e fazer as coisas com calma.

Os tempos foram tirados do site da FASP (http://www.faspnet.com.br/modalidade.php?modalidade_id=1#).

Um comentário:

Unknown disse...

Blz Carlos? Parabéns pelo Blog, mas hj vou ter que discordar.... Na última etapa foram 4 desclassificações, 3 dentre os primeiros colocados. Dessas desclassificações, nenhuma foi abaixo do tempo estipulado pro ano que vem. Esses carros estão prontos para a próxima temporada....e andando mais forte. Não me convenci de que tenho que fazer um upgrade pra acompanhar... por enquanto, subindo no pódio ou não, estou me divertindo pacas!
Abraço
Ad
Passat #21