terça-feira, 18 de maio de 2010

4ª Etapa

Por: Carlos Eduardo Szépkúthy

Foto: Rodrigo Ruiz (www.velocidadeonline.com.br)

E chegando perto do meio do ano (já!), estamos chegando perto do meio do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfato...

Neste Domingo dia 23/05, vai acontecer a 4ª Etapa da CCC em Interlagos. Mais uma vez pretendo estar presente com o Puma #17. E mais uma vez vamos com um motor "remendado", por motivos financeiros ainda não providenciamos os devidos reparos no motor quebrado na 1ª Etapa.

Mas vamos ver no que vai dar... na última etapa, com um motor remendadão, chegamos a liderar a prova por algumas voltas e até a última volta era o 1º colocado na minha categoria, até ser ultrapassado pela BMW do Zebra e cruzar a linha de chegada com +0,282 s atras. Oh remendo bom esse heim!!!

Esta etapa ser meio normal, por conta das etapas muito próximas, a maioria do pessoal optou em andar na 5ª etapa dia 13/06, que vai ser a comemoração de 1 ano de CCC, um Grid mais do que cheio, Homenagens a Brid Clemente e Marinho e quem sabe mais surpresas!

Mas para animar um pouco a etapa deste domingo, por que não botar lenha na fogueira do Campeonato CCC Divisão "E". Neste ano, a maioria dos carros da divisão "E", estão aparecendo regularmente em todas as etapas. Com minha quebra logo no início do campeonato e a demora para o conserto, estou ficando para tras na tabela que se encontra da seguinte maneira:


Vamos ver o que vai acontecer depois de domingo. Já confirmaram presença Zebra, Régis, Ruy e Berg. Vai ser bem legal!!!

O treino começa as 8h30 e vai até as 9h e Corrida começa as 11h com 30 minutos de duração. Estão todos convidados e funciona da mesma maneira como sempre, geralmente R$ 10,00 de estacionamento dentro do autódromo e entrada franca... Entrada no Box quase sempre é possivel dando a volta pelas escadas metálicas azuis na Curva do Sol que saem no Padock!

Se for até os boxes, apareça para dar um oi, devo ficar como sempre no Box 19!

Nenhum comentário: