terça-feira, 11 de maio de 2010

Divisão 4

Por: Carlos Eduardo Szépkúthy

Bom, como eu tinha comentado com o Fábio do Paper Slotcar, encontrei mais fotos do antigo protótipo Heve que meu pai acabou comprando...

Fotos na Reed Motors, oficina do Renatinho, mecânico famoso no Rudge Ramos em São Bernardo do Campo, fez muitos Divisão 3 e carros especiais na época... Hoje em dia ainda tem oficina em São Bernardo do Campo mesmo se não me engano, não sei muito sobre ele atualmente, meu pai deve saber...

Fotos de Setembro de 1980.



Foto: Renatinho ao lado do Heve dentro de sua Oficina.

2 comentários:

Mauricio Morais disse...

Carlos, você tem como confirmar se esse é um HEVE P4?

GP Oficina Mecânica disse...

Mauricio,

Estamos procurando a plaqueta de identificação que guardo até hoje entre minhas "tranqueiras".Assim que a encontrar,faremos uma foto para postagem.

Pedro Eduardo