quarta-feira, 29 de abril de 2009

4ª Etapa Campeonato Paulista

Por: Carlos Eduardo Szépkúthy

Neste fim de semana, além da virada cultural em São Paulo, haverá mais uma etapa do campeonato de velocidade no asfslto paulista, em interlagos.

Tambem será feriado na sexta-feira dia 1º de maio (dia do trabalho) e desta vez não vou trabalhar nem na sexta e nem no sabado, ou seja, com toda certeza vou finalmente estar disponível para assistir uma corrida em interlagos!

Bom para quem quiser seguir o meu exemplo, tennho certeza que não vai se arrepender, os horários segem abaixo.

Além da Classic Cup (imagens), haverá o "Racha em Interlagos", um verdadeiro racha de rua, mas em interlagos, sem regulamento, com carros de rua e "pilotos" de rua, bem como começou a arrancada profissional no Brasil. O Racha não é um campeonato e nao tem etapas, apenas um evento junto com a 4ª etapa de velocidade no asfalto. Começa as 17 horas (duvido que começe no horário...) e vai até madrugada a dentro.... Já fui assistir umas 2 vezes, é bem diverdito, nada a ver com corrida profissional. Caso apareça por lá, leve um agasalho, interlagos é bem frio durante a noite.

Lembrando que na proxima etapa, dia 31 de maio será a provável estréia da nova categoria, a provisóriamente chamada, Classic Cup Light, que falarei dela mais pra frente.





Horários:
Como estou sem tempo (da pra ver que não ando postando muito por aqui né....) o link para os horários basta clicar aqui!

Um comentário:

Francisco J.Pellegrino disse...

A Classic no sabado com certeza vou assistir....