domingo, 17 de maio de 2009

Historic F1

Por: Carlos Eduardo Szépkúthy

Como já foi publicado em outros blogs e sites por ai, está confirmado e sendo vendido os ingressos para a HISTORIC F1, que vai ter sua etapa brasileira em interlagos nos dias 15 e 16 de agosto (sábado e domingo).


O evento consiste em uma corrida com carros de Formula 1 antigos, de várias épocas.
Deve ser um evento muito bonito de se ver, carros de várias épocas, Ferraris, Maclarens, Lotus, e mais muitos outros carros que marcaram época andando em interlagos.
Mais informações, o site da etapa Brasil é este: http://www.historicf1.com.br/sitegp/index.asp

O que assusta é o valor dos ingressos, eu acho que não só eu, mas muita gente vai deixar de ir pelo simples fato do ingresso mais barato custar R$ 180,00 no setor A (arquibancada descoberta) para os 2 dias.

Mesmo assim para quem estiver disposto a pagar e comparecer vai ser um evento e tanto.

3 comentários:

Unknown disse...

É um evento onde estarão carros que fizeram história no automobilismo.Está é a opurtunidade de quem não conheceu a F1 dos bons tempos.


ABS

Felipão disse...

O preço tá salgado mesmo, Carlos. Mas como será só em agosto, vou guardar uns 50 reais por mês... Essa aí eu não perco...

Francisco J.Pellegrino disse...

Vale a pena sim, rever estas máquinas é muito bom...tirando a fórmula UM o ultimo evento top que tivemos por aqui foi a Mil Milhas 2007, que deixou a gente boquiaberto....Tô com Joel, vale a pena..