terça-feira, 14 de abril de 2009

52 a venda

Por: Carlos Eduardo Szépkputhy

Enfrentando dificuldades com o servidor de internet a mais de 1 semana, reclamando e tentando resolver, de vez em quando consigo passar por aqui e vejam só! Hoje saiu até um post!


Bob Morales, um amigo, me enviou um e-mail comunicando sobre este VW 52 a venda.

O link para o site com fotos e história esta aqui.

Mas o carro se trata de um Fisca 52 "split" (modelo com o vidro traseiro dividido ao meio), que passou por uma minuciosa restauração e econtra-se em ótimo estado de conservação.

No site tem fotos de detalhes do carro como as rodas de 16" originais, manual do proprietário, placa belga (origem do veículo), alem de fotos de detalhes da restauração bem feita, como suspenção, assoalhos, caixas de roda, interior do capô, acabamento de baixo dos bancos e etc. Realemente um trabalho excepcional.
No site que esta a venda este carro digno de premio de exposição de antigos, esta disponivel tambem fotos do mesmo carro na éoica em que ele era comum, em que seu antigo dono usava normalmente.

Vale a pena conferir, e a quem interesar, o valor para venda é de $ 64.000,00. A moeda não faço idéia, imagino que seja dollar, ou quem sabe euro, para mais informações, existe um telefone e um e-mail na mesma página!

Um comentário:

Francisco J.Pellegrino disse...

Caro vizinho do Rudge Ramos, e pensar que estes e outros carros antigos há uns 15 anos atrás ninguém queria nem prá remédio. Ótimo blog e pergunto: vai correr na Classic ?

Abs
Francisco